sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Caminho sonhando...



Algumas pessoas me surpreendem com suas ilocubrações fantasiosas, e invencionices baseadas em conclusões infundadas e de cunho absolutamente pejorativo, que visa não só diminuir o outro em favor de uma arrogância e um orgulho justificado em pura vaidade...vale a máxima nesse momento e nessa linha de pensamento: o que você pensa que sabe sobre mim ou o que você pensa sobre mim realmente NÃO ME INTERESSA!
Nesse mundo somos chamados à liberdade...L.I.B.E.R.D.A.D.E essa palavrinha tão simples mais tão cheia de definições e tão ávida por todos e que implica tantas reflexões, o fato de ser livre já implica em não o ser, tendo em vista que o seu limiar me exige ser responsável porque o outro me limita ao RESPEITO..sou livre sim, quando percebo que cabe a mim frear meu orgulho e 'minhas conclusões', porque são minhas e não revelam em sua essência que sejam verdadeiras, o são pra mim, não quer dizer que seja para todos ou para o outro, cada um interpreta e tem um direito de ter suas próprias opiniões sem correr o risco de ser coibido em seu direito de expressão...ser julgado, condenado e humilhado...e exposto, especialmente por pessoas que são tão caras para nós....DIREITO? Que direito se tem de concluir que fulano ou sicrano mereça uma lição, ou mereça sofrer para aprender o que se considera certo?Certo para quem? Prepotência, arrogância, máscaras, mentiras, necessidade de aprovação!? Vá saber! Relacionamento? Pra mim é aceitação incondicional do outro pelo que ele é pelo que ele não tem, as pessoas não são moldes perfeitos e nem metades para serem acopladas para nos completar como num quebra cabeça..SOMOS INTEIROS!E inteiros entramos nas relações, que graça tem 'amar' cobrando, 'amar' julgando, 'amar' criticando, 'amar' humilhando? A BELEZA DE AMAR É AMAR CADA DIA AQUELA/AQUELE que se escolheu para estar ao seu lado..que graça teria alguém que faça tudo que eu quero o tempo todo e que com ela eu não aprendesse algo novo todo dia através de suas idiossincrasias e alteridade? A delícia do outro é ele ser único no mundo..E assim sendo me reservo o direito de não machucar ninguém por entender que o que nos salva é o gesto de amor, de compreensão, o gesto em ouvir e calar e principalmente o perdoar nem que seja infinitamente porque assim o mestre nos conclama, e se não formos como Ele, no mínimo não temos nada a aprender ou a ensinar nesse plano que aqui estamos!Afinal o que viemos fazer?
sonhadora talvez, mas assim caminho.... SONHANDO!

02/11/2012

NaIr mOrBeCk ♥•.¸ ਏϊਓ

Um comentário:

Unknown disse...

Você é uma inspiração!
Um ser angelical que nos cativa, enriquece, engrandece com seus pensamentos, gestos e virtudes.
Um ser angelical que desperta em alguns instintos primitivos, basicos, como o de amar, desejar, sonhar, pensar, sorrir... Não importa o quão evoluidos sejamos, fomos criados para amar, pensar, sorrir, o sonhar nos faz desejar, e o desejo nos impulsiona a buscar...
Desejo a você sorte, ofereço a você o de sempre...
Bjus