quarta-feira, 1 de maio de 2013

Além da vida

O Amor em mim...

É Amor de paz...e quer mais!
É amor que faz.. e não cansa!
É amor que aceita ..sem discutir!
É amor que perdoa ao infinito!

Esse amor em mim é eterno..
Não é de primeira vista, não é casualidade, não é construção. 
Não é tentativa de erros e acertos!
Nem tampouco interrupção...É AMOR!

Amor pra sempre...que tudo suporta...espera..crê...
Esse amor em mim não é cego..porque vê a alma, não a falsa aparência..
Não é enigma pois já é se fez revelação...
É verdade...transpira lealdade, respeito, fidelidade, inocência, espontaneidade!
Esse amor em mim é além da vida, além de mim...veio eterno e para o eterno voltará...Não morre!



Beijos
ܜܔNaIr mOrBeCk ♥•.¸ ਏϊਓ
01/04/2013

Um comentário:

Unknown disse...

Como sempre inspirador!!!
Um beijo